quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Netflix com transferência de perfis para outras contas

A Netflix lançou um processo que permite transferir perfis de utilizadores para outras contas.

Para acomodar o crescimento das famílias e as mudanças que podem ocorrer, a Netflix permite finalmente que os utilizadores possam levar o seu perfil para outra conta.

Tendo em conta todo o histórico de coisas já vistas, que implicitamente dá à Netflix dados sobre o que se gosta e não se gosta, a ideia de ter que começar do zero com uma nova conta torna-se algo assustador. Com esta ferramenta, passa a haver solução para as pessoas que saem de casa (tecnicamente, apesar de muitos filhos continuarem a utilizar a conta dos pais quando vão morar para casa própria, os termos da Netflix dizem que se deveria utilizar uma nova conta), ou que se juntam (duas pessoas que tinham contas Netflix separadas e que passam a viver juntas).

O processo de transferência de perfil poderá ser iniciado a partir do icon do perfil no sub-menu na página principal, com a Netflix a dizer que irá notificar os utilizadores à medida que esta opção for sendo disponibilizada.
Obviamente, há também quem interprete esta "novidade" como sendo uma preparação para a ofensiva conta a partilha indevida de contas Netflix, e que poderá levar muitas pessoas a terem que mudar para as suas próprias contas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails