sábado, 22 de outubro de 2022

Final de House of the Dragon chega à internet antes de estrear na HBO

O episódio final da série House of the Dragon já está a circular na internet antes de ser exibido pela HBO.

Os serviços de streaming podem ter reduzido o recurso à pirataria para ver filmes e séries, mas isso não impede que continue a existir. Para os produtores e distribuidores, o maior pesadelo continua a ser a possibilidade dos seus trabalhos chegarem à internet antes sequer de chegarem aos canais oficiais, e foi precisamente isso o que voltou a acontecer com o último episódio da primeira temporada de House of the Dragon, a série que dá continuidade (retroactivamente) ao universo do Game of Thrones.

A HBO diz estar desapontada com esta ocorrência e que tem tentado retirar todas as cópias da internet (boa sorte com isso) - mas há que ter em conta que é bastante elevada a possibilidade de muitas das pessoas que procurarem estas fontes alternativas até serem clientes pagadores do serviço HBO, e que apenas procuram ter acesso a este episódio por serem grandes fãs da série que a querem ver quanto antes.

Para os demais, que optarem por esperar pela data de estreia oficial do último episódio, será apenas uma questão de ficarem mais atentos para evitarem potenciais spoilers que possam surgir.


Em jeito de recomendação: em vez de estarem tão preocupados em tentar parar o que não podem controlar (pirataria), talvez fosse melhor dedicarem os seus recursos a melhorar o serviço de streaming pelo qual os clientes pagam, e que frequentemente continua a: sofrer pausas durante o streaming, redução de qualidade para níveis dos primeiros tempos do YouTube, e nem vamos falar das opções artísticas dos episódios escuros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails