A estreia da nova série House of the Dragon do universo Game of Thrones bateu recordes na HBO mas voltou a gerar críticas com a app a crashar nos Fire TV da Amazon.
A HBO tem sido a empresa que mais reclamações recebe quanto à (falta de) qualidade da sua app de streaming, e voltou a demonstrar porque é que tal acontece. Na estreia de uma das séries mais aguardadas do ano, a House of the Dragon, por um lado conseguiu o objectivo pretendido, conquistando quase 10 milhões de espectadores que bateram todos os recordes de visualizações numa estreia, mas por outro lado o stream fez crashar a app HBO Max nos equipamentos Fire TV.
Para tornar a situação ainda mais cruel, o crash só ocorria depois de ser exibido o pequeno trailer introdutório que antece o primeiro episódio, funcionando quase como uma demonstração daquilo que não iriam conseguir ver.
A HBO desvaloriza a situação, dizendo que o problema só afectou um "pequeno número" de subscritores, e que estava em processo de resolver a situação. Bem, o que precisa de ser resolvido é mesmo o problema global da app ser inexplicavelmente lenta, além dos muitos problemas com o streaming em si, a começar pelas pausas frequentes (até mesmo numa ligação à internet de 1 Gbps!) que nos fazem recordar os tempos em que se tentava ver vídeos Full HD no YouTube em ligações de baixa velocidade.
terça-feira, 23 de agosto de 2022
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário