sábado, 12 de março de 2022

NOS lança cartão Pipoca Lovers para pipocas durante 1 ano

Para celebrar o Dia da Pipoca, a NOS lança o cartão Pipoca Lovers para os fãs que não dispensam pipocas quando vão ao cinema.

Odiadas por uns, imprescindíveis para outros, as pipocas tornaram-se numa presença habitual para quem não dispensa as idas ao cinema. E para celebrar o Dia da Pipoca este 13 de Março, a NOS lança uma iniciativa que será mesmo ao gosto dos que são seus apreciadores.

A NOS Cinemas vai lançar o Cartão Pipoca Lovers. Com um custo unitário de €20, quem tiver este cartão tem acesso a um pacote de pipocas, durante um ano, sempre que for ver um filme a um cinema NOS. O Cartão Pipoca Lovers poderá ser adquirido em todas as bilheteiras dos cinemas NOS em exclusivo dia 13 de Março, com validade de um ano.
Ainda no âmbito da celebração deste dia, a NOS Cinemas está a oferecer pipocas a todas as crianças das casas residentes da Acreditar (Lisboa, Porto e Coimbra) e Aldeias de Crianças SOS (Bicesse, Gulpilhares e Guarda). Mais de 150 pacotes de pipocas grandes serão entregues a estas associações para proporcionar um momento de alegria às suas crianças.
Tendo em conta o preço das pipocas avulso, pode ser uma proposta tentadora para quem visita regularmente os cinemas NOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails