terça-feira, 10 de agosto de 2021

Jungle Cruise marca novo sucesso nas estreias no Disney+

Apesar de Scarlett Johansson não gostar, o mais recente Jungle Cruise da Disney voltou a fazer sucesso com a estreia em simultâneo nos cinemas e no Disney+, obtendo cerca de um terço dos lucros totais de lançamento.

Com o Premier Access a Disney dá aos subscritores do Disney+ a possibilidade de verem um filme logo desde o dia de estreia nos cinemas, mediante o pagamento de um valor adicional (além da subscrição) - ou em alternativa, aguardarem alguns meses até que o filme passe a fazer parte do catálogo que está disponível para todos os clientes, sem pagamentos adicionais. É uma táctica que parece estar a dar resultado (o anterior Black Widow também fez sucesso neste sistema) e que deverá começar a tornar-se na nova forma de estreias para a era pós-Covid, em que muitas pessoas continuam sem confiança para se enfiarem numa sala de cinema.

E vocês, concordam com este sistema, ou acham que se deveria manter o período de alguns meses entre as estreias nas salas de cinema e a chegada aos serviços de streaming?


1 comentário:

  1. Parece-me que este vai ser o futuro, mas em termos de rentabilidade mesmo numa época Covid os filmes estão a ter resultados medíocres nos cinemas. - O caso da Black Widow é um bom exemplo, esse filme faria antes do Covid 1 bilião de dólares nas receitas de cinema e atualmente deve de ter um terço disso com tudo somado!!

    Depois esta noticias da Disney+ acaba por ser mais publicidade para o serviço do que propriamente resultados supostamente reais.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails