sexta-feira, 21 de maio de 2021

Mar Shopping com oferta de bilhetes até 4 de Junho

Para acelerar o regresso aos cinemas nesta era pós-Covid-19, os centros comerciais Mar Shopping (Matosinhos e Algarve) estão a oferecer mais de mil bilhetes por dia.
As portas estão abertas para assistir aos melhores filmes do ano e às últimas novidades da sétima arte. Para apoiar o cinema e promover a cultura, os dois centros comerciais da Ingka Centres vão oferecer 1.300 bilhetes de cinema por dia no MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos, numa campanha que decorre de 24 de maio a 4 de junho.

O cinema é uma das atividades cujo regresso era mais ansiado. Através desta iniciativa será possível promover a cultura junto de todos os visitantes com a possibilidade de assistir aos filmes em cartaz nos Cinemas NOS. De 24 de maio a 4 de junho e de segunda a sexta-feira (fins de semana excluídos), o MAR Shopping Algarve vai disponibilizar 500 bilhetes por dia e o MAR Shopping Matosinhos 800 bilhetes por dia.

Para levantar o bilhete os visitantes de cada centro comercial necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras dos cinemas no MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo de 1 bilhete por dia por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo. Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais.

Com estes bilhetes os apreciadores de cinema podem assistir a qualquer um dos filmes em cartaz, com exceção das sessões com tecnologia IMAX, antestreias ou sessões privadas. A campanha, que pretende chamar de novo as pessoas ao mundo fantástico do grande ecrã, também não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D, lugares VIP ou "Love Seats".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails