terça-feira, 11 de maio de 2021

Invincible

Os fãs da animação e de super-heróis que estiverem à procura de algo diferente, podem espreitar a nova série Invincible no serviço Amazon Prime Video.

Apesar de já ter passado várias vezes por ela, pensava que seria apenas "mais uma" série, que neste caso seria uma tentativa da Amazon copiar as franchises de super-heróis da Marvel ou DC Comics. Mas, estava bem enganado. Na verdade, esta série acaba por se aproximar mais do estilo "wtf" do The Boys (também da Amazon), como se tornará aparente logo no final do primeiro episódio.

A história acompanha a evolução de um jovem, filho do maior super-herói do planeta (um "super-homem", digamos), que começa por ainda não ter poderes; e um grupo de super-heróis que que não escondem as semelhanças com outros super-heróis já bem conhecidos. Confesso que na primeira tentativa de ver a série fiquei a menos de meio do primeiro episódio, mas foi um erro. Deverão aguentar as coisas até ao final do primeiro episódio, e logo se ficará com uma melhor ideia do que irá acontecer ao longo desta primeira temporada - depressa se percebendo porque motivo esta é uma série que nos chega de Robert Kirkman, criador do The Walking Dead.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails