terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Marvel Mission abre loja e escape room em Lisboa

Os fãs da Marvel e escape rooms têm um novo espaço em Lisboa que irão querer visitar.

Marvel Mission anuncia a abertura de um novo conceito oficial de retalho e entretenimento baseado em personagens do Universo Marvel. A Marvel Mission oferecerá uma grande variedade de Missões (desafios de diferentes tipos) baseadas nos personagens Marvel; Escape Rooms, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, aniversários, eventos para empresas, etc. Lisboa foi escolhida como local de lançamento para este novo e único conceito de lazer no mundo.

Marvel Mission já abriu no centro comercial UBBO em Lisboa. Um espaço de 1200m2 no qual, para além de uma loja oficial Marvel, encontrará diferentes missões que terá de ultrapassar para ajudar os seus Super-Heróis favoritos. Entre toda a diversidade de missões (desafios de diferentes tipos) que a Marvel Mission vai oferecer, poderá também encontrar Escape Rooms, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, festas de aniversário, eventos para empresas, etc. Poderá participar em Missões para jovens a partir dos 13 anos, bem como para adultos, com base no Homem-Aranha, Thor, S.H.I.E.L.D, Homem de Ferro e Homem-Formiga e A Vespa.

Além disso, no centro, haverá um espaço dedicado à Missão Marvel Kids, onde encontrará duas salas concebidas para celebrar o aniversário do mais jovem da casa (a partir dos 5 anos): uma baseada no Homem-Aranha e a outra baseada no Pantera Negra e Shuri.

O espaço conta ainda com sala de reuniões para fornecer programas de trabalho em equipa, planos de formação e eventos para empresas.

A loja oficial Marvel abrirá já abriu as suas portas onde encontrará os produtos oficiais Marvel. Devido às actuais restrições sanitárias, as Missões permanecerão fechadas até novo aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails