quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Dailies

Netflix cancela Altered Carbon 


Sem grandes surpresas, mas lamentavelmente, a Netflix optou por cancelar a série Altered Carbon. É pena, porque nunca são demais as série sci-fi, mas é compreensível pois a segunda temporada optou por seguir um rumo que acabou por deixar de parte as potencialidades mais interessadas de um mundo em que as pessoas podiam trocar de corpo como quem muda de roupa.

... Teremos que esperar que algum dia, daqui por muitos anos, alguém se aventure a voltar a tentar a sorte e a recuperá-la.


Amazon cancela Culture


E se Altered Carbon teve direito a duas temporadas, no caso da muito aguardada Culture nem sequer se teve uma. A Amazon mudou de ideias e não vai avançar com a adaptação para série desta saga sci-fi de Iain M. Banks.

Parece que quem quiser explorar este universo terá que continuar a fazê-lo por conta da sua própria imaginação ao ler os livros.



Apple prepara programas com realidade aumentada no Apple TV+


Depois da aposta na realidade aumentada nos iPhones, a Apple vai expandir isso com programas em realidade aumentada no seu serviço Apple TV+, funcionando em antecipação aos esperados óculos de realidade aumentada que se espera que venha a lançar em 2022.

Por agora isso seria feito ao estilo de conteúdos bónus adicionais, permitindo que durante certos programas os espectadores pudessem ter acesso a elementos em realidade aumentada directamente nas suas salas (ou onde estiverem). Algo que começaria como uma espécie de curiosidade para mostrar aos amigos, mas que eventualmente poderia ir evoluindo para coisas mais sérias e funcionais, que se adequariam perfeitamente aos óculos quando forem lançados. (Afinal, de que servirão óculos de realidade aumentada se depois não houver nada de interessante para lhes dar uso?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails