quarta-feira, 15 de julho de 2020

Dailies

DARYL vai ter continuação

O filme D.A.R.Y.L. é uma daquelas pequenas pérolas dos filmes sci-fi da década de 80, com uma criança que acaba por ser um robot super-inteligente com capacidades sobre-humanas - interpretada por Barret Oliver, que também entrou em filmes como Cocoon e The NeverEnding Story, mas que optou por abandonar o cinema no final da década. Pois bem, alguém se lembrou que o filme poderia apelar aos mais nostálgicos, e está a ser preparada uma continuação, acompanhando um DARYL adulto protagonizado por Tony Hale.





Marvel Comics compra os direitos de Alien e Predator


A Marvel Comics comprou os direitos de criar novos livros de banda desenhada do Alien e Predator, que desde a década de 80 pertenciam à Dark Horse Comics. Uma compra que agora acaba por se tornar num "regresso a casa", pois a Disney também detém a 20th Century Fox, e assim faz com que este universo lhes pertença, tanto para filmes de cinema como na banda desenhada.


Into the Night renovado para 2ª season na Netflix

A série que acompanhou os passageiros de um avião a tentarem escapar à luz mortal do sol foi renovada e irá continuar a aventura depois de - spoilers ahead!!! - os protagonistas terem conseguido chegar a um abrigo com mais algumas pessoas. No entanto, não se poderão manter por lá e será necessário vir para o exterior e voltar a escapar à luz do dia.



The Boys regressa para 2ª temporada a 4 de Setembro

A série que nos apresentou uma série de super-heróis como personagens que pouco se preocupam com os humanos vai regressar em Setembro.





Curtas do dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails