sexta-feira, 15 de maio de 2020

Upload


Filmes e séries sobre consciências humanas a passarem para digitais há muitos, mas nenhuma encontrou o equilíbrio perfeito entre a comédia (parte principal) e as questões sérias que este Upload conseguiu (e uma vez que nos chega de Greg Daniels, do The Office, Parks and Recreation - e do futuro Space Force - é fácil perceber porquê).

Num futuro em que a tecnologia permitiu que as pessoas que estivessem a morrer pudessem enviar a sua consciência para um mundo virtual digital, onde poderiam continuar a viver; acompanhamos a história de Nathan Brown (Robbie Amell) que sofre um estranho acidente de viação num carro autónomo que deveria ser à prova de acidentes, e que acaba por ser enviado para um retiro digital de luxo por conta da sua namorada. No entanto, no processo alguém lhe eliminou as memórias do projecto que estava a desenvolver, de criar um mundo digital gratuito, para que todas as pessoas o pudessem fazer em vez de apenas as mais endinheiradas.

No seu hotel de luxo virtual, Nathan vai conquistar a ajuda de uma assistente, que também quer ajudar a resolver o mistério, o que nem sempre será fácil já que pelo meio existe uma gestora que não aprecia a confraternização entre "digitais" e "humanos", e que também parece ter alguns segredos a esconder. Isso, e também muitas compras "in-app" no Hotel, que têm que ser aprovadas pela namorada...

É simplesmente fabuloso. Vejam quanto antes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails