quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Uncut Gems


Demonstrando que as capacidade de Adam Sandler vão muito para além das comédias a que normalmente é associado, temos este fantástico Uncut Gems dos irmãos Safdie disponível na Netflix.

Seguindo a ritmo frenético que por vezes faz lembrar o clássico "After Hours", mas aqui de forma bem mais incomodativa, acompanhamos a vida de Howard Ratner (Adam Sandler), um exclusivo joelheiro judeu de Nova Iorque com particular apetência para jogar em apostas e se meter em sarilho.

Saltando directamente para a sua turbulenta vida diária, que vai saltitando entre escapar a cobradores e pessoas a quem pediu dinheiro, penhorar peças de clientes para ficar com dinheiro para jogar, e tentar conseguir fazer o "negócio milionário" que lhe resolva os problemas (a somar aos problemas conjugais e relação atribulada com a sua amante), não conseguimos evitar ficar perturbados - mas também agarrados - com a caótica sequência de eventos que se vai desenrolando.

Resta dizer que tudo isso tem um objectivo, que poderá surpreender quem resistir até ao final, e que contribui para que este filme deva ser visto sem investigarem mais nada sobre ele.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails