terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

See


Embora fosse uma série que desde o início me tinha chamado a atenção, só recentemente tive oportunidade de dar uso ao ano oferecido de Apple TV+, e espreitar este See com Jason Momoa como protagonista.

Uma doença causou a cegueira em todas as pessoas, e acompanhamos um mundo "pós-apocalíptico" onde esse facto se mantém há várias centenas de anos e que regrediu para uma sociedade "tribal", com diferentes facções, incluindo algumas que consideram qualquer referência a "ver" como sendo uma heresia. Quando duas crianças nascem com a capacidade de ver, não demorará para os problemas acabem por os encontrar...

Sendo um fã deste estilo de cenários, não será difícil dizer desde já que gostei bastante da série. Tem uma produção de luxo e apresenta-nos algumas situações bastante curiosas e pertinentes sobre como seria um mundo que perdeu a visão e tudo o que isso implica; a par das questões "religiosas" levadas ao extremo pelas circunstâncias (independentemente de serem realistas ou não). As partes dos combates são particularmente interessantes... :)

Aguardo com curiosidade para saber o que nos irá trazer a segunda temporada, entretanto já confirmada.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails