sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Vis a Vis


Arranquei o ano de 2020 a dar uma oportunidade à série "Vis a vis" que mantinha há muito na lista de séries a ver na Netflix, e ainda bem que o fiz.

Esqueçam o "Orange is the New Black". Se querem ver uma série sobre prisões femininas que vos deixa colado ao ecrã, é este que têm que espreitar - e não deixem que o facto de ser uma série espanhola vos desmotive (tal como a Casa de Papel já tinha demonstrado).

A série acompanha uma jovem algo ingénua que vai parar à prisão depois de ter sido enganada pelo seu patrão, e que episódio a episódio se vai envolvendo em situações cada vez mais complicadas que rapidamente se alastram também à sua família fora da prisão. A melhor parte é que, sendo uma série de 2016, conta já com quatro temporadas que podem ver de seguida sem terem que desesperar pelos próximos episódios ou temporadas.

Ainda vou a meio da temporada 2 e, pelo que li, a série termina mesmo no final de 4ª temporada, mas estando em preparação um spinoff que dará continuidade às aventuras das duas protagonistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails