sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Treadstone


A Amazon continua a investir nas séries de acções e espionagem, e desta vez temos Treadstone - uma série que expande o universo de Jason Bourne.

Quando se pensava que o programa dos super-soldados tinha ficado definitivamente encerrado, eis que alguém começa a reactivar agentes adormecidos para realizar assassinatos em antecipação a um ataque que pretende mudar o equilíbrio de poderes a nível mundial. Na série vamos acompanhando vários percursos em simultâneo dos vários protagonistas, que se espalham não só por várias áreas geográficas como também temporais - uma das linhas segue os acontecimentos passados décadas antes.

A série será do agrado de todos os fãs dos "Bournes", contando com boas sequências de acção, e a história em si mantém-se suficientemente interessante ao longo dos seus 10 episódios - mesmo se por vezes somos confrontados com locais que parecem ficar um pouco abaixo do nível da produção que a série tenta manter.

Mais uma boa série que se junta ao catálogo crescente do Amazon Prime Video, que também já conta com outras como Jack Ryan, Man in the High Castle, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails