sábado, 2 de novembro de 2019

Apple TV+ já disponível


A resposta da Apple à Netflix já está em funcionamento, e chega com um preço de 4.99 euros por mês e uma selecção (por agora) bastante limitada de séries e filmes.

A Apple pode ter grandes ambições em se assumir como produtora de conteúdos - que eventualmente faça frente à Netflix, Amazon, e outras - mas o seu arranque é extremamente modesto em termos de quantidade de conteúdos disponíveis, o que se pode revelar bastante penalizador para o serviço (independentemente de se tratarem de ofertas onde a qualidade supera a quantidade).

Por isso, quem aceder por agora ao Apple TV+, poderá ver:
E, ao contrário da HBO, aqui temos acesso a estes filmes e séries quase sempre em 4K HDR e Dolby Atmos!

Seguir-se-ão o muito aguardado Servant de M. Night Shyamalan, que estreia a 8 de Novembro, e depois o Truth Be Told a 6 de Dezembro. Como se vê, uma selecção ultra-limitada (embora eu vá já gastar algumas horas no See e For All Mankind! :)

Os primeiros episódios de todas as séries estão disponíveis gratuitamente, e para os subscritores (€4.99/mês ou €49.99/ano) o serviço fica automaticamente disponível para até 6 pessoas via Family Sharing. Há também o detalhe de que quem tiver comprado um iPhone, iPad, iPod, Mac ou Apple TV desde 10 de Setembro tem direito a um ano de Apple TV+ gratuito, uma excelente forma da Apple garantir logo uma dezenas de milhões de clientes de forma instantânea.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails