sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Klaus chega a 15 de Novembro

A Netflix vai aproveitar a época de Natal para nos trazer o seu primeiro filme original de animação para toda a família, Klaus, que conta com a participação directa de dois portugueses.


KLAUS: A Origem do Pai Natal

O primeiro filme de animação familiar da Netflix estreia no dia 15 de Novembro e conta com o envolvimento de dois portugueses.

A Netflix, juntamente com os SPA Studios e Atresmedia Cine, apresenta KLAUS: A Origem do Pai Natal, uma história criada e dirigida pelo espanhol Sergio Pablos, co-criador de Gru - O Maldisposto.

Jesper é considerado o pior aluno na escola para carteiros e é enviado para Smeerensburg, uma ilha gelada sob o Círculo Polar Ártico, onde os habitantes mal trocam duas palavras, quanto mais uma carta. Jesper está prestes a desistir quando conhece a professora Alva. Também descobre Klaus, um misterioso carpinteiro que vive sozinho numa cabana cheia de brinquedos feitos à mão. Estas amizades improváveis fazem com que as gargalhadas regressem a Smeerensburg, criando assim um novo legado de vizinhos generosos, tradições mágicas e meias carinhosamente penduradas na chaminé.

KLAUS: A Origem do Pai Natal é uma história original de Sergio Pablos, que assume ainda o argumento com Zach Lewis e Jim Mahoney. A produção está a cargo de Jinko Gotoh, Marisa Román, Sergio Pablos, Matthew Teevan, Mercedes Gamero, Mikel Lejarza e Gustavo Ferrada.

O filme foi realizado na íntegra nos SPA Studios, em Madrid, num estilo de animação que combina técnicas tradicionais de desenho 2D com a tecnologia CGI, com uma equipa de artistas provenientes de mais de 22 países e conta com o envolvimento direto de dois portugueses: Sérgio Martins, Animation Supervisor e Edgar Martins, Supervisor do Story Department.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails