terça-feira, 8 de outubro de 2019

Batwoman estreia hoje na HBO Portugal

Com a Marvel a dominar nos cinemas, a DC Comics continua a apostar em força na TV, e agora temos mais uma série a juntar à lista: Batwoman, que arranca hoje na HBO Portugal.



A nova série BATWOMAN começa a percorrer as ruas de Gotham, a 8 de outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Kate Kane nunca planeou ser a nova responsável por vigiar Gotham. Três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman, Gotham é uma cidade perdida. Sem o antigo defensor da cidade, o departamento da Polícia local foi invadido e derrotado por gangues criminosos. É quando Jacob Kane e a Crows Private Security, uma empresa de segurança privada de nível militar, entram em cena e começam a proteger a cidade com milícias armadas, os Corvos.

Alguns anos antes, a primeira esposa e filha de Jacob foram mortas num tiroteio entre gangues de Gotham. Nessa altura, ele enviou a única filha sobrevivente, Kate Kane, para longe da cidade, para que ficasse em segurança. Após uma dispensa desonrosa da escola militar e de anos de um intenso treino de sobrevivência, Kate volta para casa, numa altura em que o gangue Wonderland tem em mira o seu pai e a empresa dele de segurança, e que sequestram a melhor oficial dos Corvos, Sophie Moore.


Embora se tenha voltado a casar com Catherine Hamilton-Kane, uma mulher rica e da alta sociedade que financia os Corvos, Jacob ainda está a gerir a memória da família que perdeu, apesar de ainda ter Kate. Mas, Kate é agora uma mulher que se cansou de pedir autorização. Para ajudar a família e a sua cidade, ela vai ter que se tornar na única coisa que o pai detesta, uma vigilante, um cavaleiro das trevas. Com a ajuda da meia-irmã, Mary, e do habilidoso Luke Fox, filho do guru de tecnologia da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane dá continuidade ao legado do primo desaparecido, Bruce Wayne, no papel de Batwoman.

Sem perder a esperança pela sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo o que tem ao seu alcance para combater os esquemas sombrios da psicótica Alice, que está sempre em todo o lado. Munida de paixão pela justiça social e talento para dizer o que pensa, Kate voa pelas ruas escuras de Gotham enquanto Batwoman. Mas, não lhe chamemos para já de heroína. Numa cidade desesperada para encontrar um salvador, ela terá que superar primeiro os seus próprios demónios, antes de poder aceitar o rótulo de símbolo da esperança de Gotham.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails