segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Stranger Things renovado para 4ª temporada



A Netflix renovou Stranger Things, a série de sucesso mundial, para uma quarta temporada e anunciou um acordo que inclui séries e filmes com os Duffer Brother, os showrunners e criadores da série.

"Os Duffer Brothers cativaram audiências pelo mundo inteiro com Stranger Things e estamos emocionados por expandir a nossa relação para trazer a sua vívida imaginação a outros projetos de filmes e séries que os nossos membros vão adorar" disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. "Mal podemos esperar para ver o que os Duffer Brothers têm preparado quando saírem do Upside Down."

"Estamos muito entusiasmados por poder continuar a nossa relação com a Netflix. O Ted Sarandos, a Cindy Holland, o Brian Wright e o Matt Thunell correram um risco enorme connosco e com a nossa série - e mudaram a nossa vida para sempre. Desde o nosso primeiro pitch até à estreia de Stranger Things 3, toda a equipa da Netflix foi nada menos que sensacional, e deu-nos o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que sempre sonhámos. Mal podemos esperar para contar mais histórias juntos - começando, claro, com uma viagem de regresso a Hawkins!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails