terça-feira, 17 de setembro de 2019

Paul Rudd em dose dupla em Living With Yourself


Relembrando parcialmente o clássico Multiplicity, em Living With Yourself - série que chega à Netflix a 18 de Outubro - teremos Paul Rudd em dose dupla, depois de se submeter a um tratamento experimental para ser tornar na melhor versão possível de si mesmo.


Living with Yourself, uma série original Netflix, é uma criativa comédia existencial que coloca a seguinte questão: queremos mesmo ser pessoas melhores? Miles (Paul Rudd) é um homem com uma vida difícil que se submete a um novo e misterioso tratamento que promete torná-lo numa pessoa melhor. Quando acorda, descobre que foi literalmente substituído por uma nova e melhorada versão de si mesmo. Miles tenta lidar com as imprevistas consequências das suas ações e acaba por perceber que terá de lutar por Kate (Aisling Bea), a sua mulher, pela sua carreira e até pela sua própria identidade.

A série de oito episódios é contada de vários pontos de vista e foi criada e escrita por Timothy Greenberg (The Daily Show com Jon Stewart), vencedor dos Emmys, realizada por Jonathan Dayton e Valerie Faris (Battle of the Sexes, Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos), e é protagonizada por Paul Rudd e… Paul Rudd. A produção executiva ficou a cargo de Greenberg em parceria com Anthony Bregman e Jeff Stern, da Likely Story, Tony Hernandez, da Jax Media, Dayton, Faris, Rudd e Jeff Blitz.

LIVING WITH YOURSELF estreia dia 18 de Outubro, só na Netflix.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails