quarta-feira, 31 de julho de 2019

The Boys


Os astros alinharam-se e a Amazon avançou com a produção deste The Boys, que traz para os nossos ecrãs uma adaptação da banda desenhada com o mesmo nome, que assentou que nem uma luva no estilo do trio Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen.

Com Jack Quaid como protagonista (sim, o filho de Meg Ryan e Dennis Quaid), esta série leva-nos para um mundo onde os super-heróis estão longe de representar os ideais perfeitos da humanidade, em vez disso sofrendo de todos os nossos defeitos... em versão super. Depois da morte da sua namorada como "efeito colateral" de um super-herói a ter atravessado a super-velocidade, o nosso protagonista vai juntar-se a um bando que procura vingança contra eles... e nada é tabu.

Não é por acaso que praticamente todos os episódios são precedidos por uma longa lista de alertas quanto aos conteúdos potencialmente chocantes: nudez, violência, palavrões, abusos sexuais, droga, etc. Foi dado carta branca aos criadores da série para fazerem praticamente tudo o que quisessem, e o resultado é fantástico (embora, não tendo lido a BD original, não sei até que ponto é que isto representará a realidade das páginas de papel).

Se forem clientes Amazon Prime não deixem de espreitar; se não forem, é uma excelente oportunidade para passarem a ser. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails