quarta-feira, 17 de julho de 2019

Próximo 007 vai ser uma mulher


O próximo 007 vai ser interpretado pela actriz britânica Lashana Lynch, e a revelação está a deixar a internet em alvoroço.

Os últimos rumores apontavam para que o próximo candidato a James Bond fosse Idris Elba, e o facto de se tratar de um actor negro já estava a causar bastante polémica entre os "tradicionalistas" da série. Agora, junta-se o elemento adicional de, para além da cor da sua pele, se trata de uma mulher, e as coisas descambaram por completo, havendo quem consider que isto será o fim da saga 007.

Importa relembrar que a actriz não roubará o papel de James Bond, mas somente o da próxima agente que receberá o número 007 - já que os agentes não têm lugar cativo. Ainda por cima, considerando o seu ofício, já se poderá considerar uma raridade que James Bond se tenha aguentado no posto tanto tempo. Lashana Lynch apareceu recentemente no Captain Marvel, sendo a piloto amiga da protagonista.

Para mim, desde que retiraram os gadgets dos filmes 007 que o mesmo está a precisar de ser reformulado. Pelo que apenas espero que esta nova geração do 007 do sexo feminino consiga recuperar parte dessa tradição que nos entusiasmava nas décadas pré Daniel Craig.

O próximo filme de 007 está previsto para Abril de 2020.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails