sexta-feira, 7 de junho de 2019

One Strange Rock


Se gostam de documentários sobre o planeta, vão querer espreitar este One Strange Rock, que nos dá uma perspectiva do mundo de vários astronautas e conta com a apresentação de Will Smith e a narrativa visual de Darren Aronofsky.

Caso este último nome não fosse suficiente, importa realçar que este é um dos documentários com imagens mais espectaculares, e que nessa parte não temos nada a apontar. Temos também bastantes elementos curiosos que poderão surpreender / fascinar ate quem já pensar já "ter visto tudo" o que havia para ver a nível de documentários sobre o planeta. No geral, este One Strange Rock é bastante positivo, sendo apenas de dispensar algumas partes onde se nota exageradamente o desejo de Will Smith se colocar num patamar à Carl Sagan... e obviamente, não o conseguindo fazer.

Mas essas partes mais "forçadas" não retiram o encanto dos vários episódios que vão explorando a multiplicidade do nosso planeta. Se tiverem oportunidade dêem-lhe uma hipótese, e ao fim do primeiro episódio já saberão se têm vontade de ver os restantes nove.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails