quarta-feira, 22 de maio de 2019

Revisions


A Netflix continua a investir em anime (para além de tudo o resto), e uma das mais recentes séries a ficar disponível no serviço é este Revisions.

Em Revisions, acompanhamos um grupo de jovens amigos que se vê na complicada posição de ter que defender a perfeitura de Shibuya quando esta é misteriosamente transportada de 2017 para 2388 - para um futuro pós apocalíptico onde umas estranhas criaturas tentam apanhar todos os humanos. Para os ajudar, têm à disposição os "String Puppet", poderosos fatos robotizados que só podem ser controlados por si.

Conseguindo navegar decentemente a questão das viagens no tempo, assim como acompanhar as preocupações e discussões entre os membros do grupo - cada um com o seu vincado e bem diferente tipo de personalidade - e criando um inimigo que escapa à habitual fórmula "invasão extra-terrestre"; é uma série que se desenrola de forma bastante equilibrada e toca em todos os pontos principais que os fãs deste estilo de anime apreciarão.

... A minha maior queixa é que a Netflix continue sem ter uma forma fácil de ficarmos a par dos novos lançamentos; fazendo com que só tivesse dado com este Revisions por puro acaso. :P


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails