quarta-feira, 29 de maio de 2019

John Wick 3 Parabellum


Dando continuidade imediata aos acontecimentos do filme anterior, John Wick 3: Parabellum volta a levar-nos uma alucinada e violenta viagem pelo sub-mundo dos assassinos contratados... e desta vez até piscando o olho às tácticas dos ninjas.

Desde o seu primeiro capítulo que John Wick se destacou pelas suas coreografias de luta, e quem o for ver apenas por isso não ficará desapontado. Ficando "excomungado" por ter violado as regras, John Wick vai tornar-se num alvo a abater, e não faltam interessados em recolher a recompensa milionária pela sua morte - que, obviamente, não será assim tão fácil de conseguir, mesmo com o nosso "herói" ferido.

Para garantir que não há cansaço quanto às cenas de acção, continuam a ser muitas e variadas. Para além das cenas com tiros e mais tiros (e mais tiros!), temos também cenas onde podemos ver como se comportam cães de ataque (comandados por uma Hale Berry que encaixou neste ambiente bem melhor do que imaginava), e temos também a presença de um caricatural Mark Dacascos a trazer a vertente de artes marciais para a saga.

Mesmo algumas poucas cenas desnecessariamente violentas (ou posso ser eu que estou a ficar mais sensível com a idade), John Wick não vai desapontar - e deixa o cenário composto para um John Wick 4 ainda mais brutal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails