quarta-feira, 10 de abril de 2019

The Bodyguard


Depois de muito tempo em "pausa", tive finalmente oportunidade de terminar o The Bodyguard na Netflix, e ainda bem que o fiz, pois não era nada do que estava a espera.

Embora a série me tivesse chamado a atenção, a verdade é que tinha ficado parada na lista das séries "a ver" depois de ter terminado o primeiro episódio. Previsivelmente, antecipava que fosse evoluir no sentido habitual, do guarda-costas que acaba por se envolver com a sua protegida (uma ministra do Reino Unido que está a ser alvo de uma tentativa de assassínio) - mas felizmente, a série foi muito para além disso, atirando-nos para uma espiral de conspirações e reviravoltas que, sinceramente, não estava à espera.

O resultado final é excelente, embora os momentos "finais" possam parecer demasiada "propaganda política" que contraria (equilibra?) os acontecimentos que se foram desenrolando... mesmo estando enquadrados na narrativa, e não sendo propriamente novidade (muitos filmes já recorreram a técnicas idênticas para criar o seu final "surpresa").


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails