terça-feira, 9 de abril de 2019

Game of Thrones: The Last Watch chega a 27 de Maio


Este mês chega a última temporada de Game of Thrones, e a HBO já vai preparando os fãs para o que virá a seguir, com um olhar sobre os bastidores da série que encantou milhões, no documentário Game of Thrones: The Last Watch que chega a 27 de Maio à HBO Portugal.


Durante um ano, a aclamada realizadora britânica Jeanie Finlay, esteve nos cenários da série de sucesso da HBO, A GUERRA DOS TRONOS, a acompanhar a criação da temporada mais ambiciosa e complexa da série. A estrear no dia 27 de maio, uma semana depois do final da série, A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA mergulha na lama e sangue, para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no enorme desafio de dar vida ao fantástico mundo de fantasia de Westeros em grandes estúdios, localizações reais e cenários inesperados da Irlanda do Norte.

Com um acesso sem precedentes a materiais e imagens atrás das câmaras, A GUERRA DOS TRONOS: A ÚLTIMA PATRULHA é uma crónica íntima e pessoal, a partir das trincheiras da produção, acompanhando a equipa e o elenco enquanto enfrentam condições climatéricas extremas, prazos de entrega impossíveis e um exército de fãs ansiosos por spoilers.

Muito mais do que um documentário de making of, esta é uma história divertida e comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre o prazer agridoce do que significa criar um mundo, e depois ter que se despedir dele.

A última temporada de Game of Thrones estreia a 15 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails