quarta-feira, 6 de março de 2019

Fórmula 1 chega à Netflix a 8 de Março


Os fãs da Formula 1 deverão fazer os planos para uma maratona em frente ao televisor no próximo dia 8 de Março, data em que fica disponível a série documental de 10 episódios: "Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio".


Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio é uma emocionante série de 10 episódios e é a primeira a oferecer acesso exclusivo e intimista à maior competição de corridas do mundo. Dos criadores de Senna & Amy, esta série irá revelar a verdadeira história do desporto - não só na luta para ser o primeiro, mas também na luta pelo coração, alma e controlo deste negócio multimilionário.

A Fórmula 1 está a passar por uma enorme revolução desde a sua aquisição, em Janeiro de 2017, pela Liberty Media. Todos os olhos estão postos neste desporto, ou não estivesse ele a passar por uma reinvenção para construir o automobilismo com sustentabilidade e colocar paixão no seu coração. Esta série tem um acesso sem precedentes aos principais pilotos, directores e proprietários, dando-lhe uma visão mais profunda sobre as suas vidas pessoais, sacrifícios e mudanças daqueles que se dedicaram todo o seu amor ao desporto mais rápido do mundo.

Começa em Melbourne, onde o mundo dos altos riscos, adrenalina e paixão inerentes à Fórmula 1 é lançado. É a partir daí que a série de move com as suas equipas após cada corrida; do Bahrain para o Canadá, Áustria, Singapura, de Austin para o Brasil, antes de culminar na luta final da época em Abu Dhabi, onde as pontuações irão ser acertadas.

Esta série tem como produtores executivos James Gay Rees (Senna), vencedor de um Óscar e Paul Martin da produtora Box to Box Films. Sophie Todd é a showrunner.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails