quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Jessica Jones e Punisher cancelados


Sem grandes surpresas, depois do cancelamento de Iron Fist, The Defenders, Daredevil, e Luke Cage, é agora vez dos últimos sobreviventes da Marvel na Netflix dizerem também o adeus: Jessica Jones e Punisher.

Já era mais que sabido que a Marvel, agora sob a alçada da Disney, quer centralizar o máximo dos seus conteúdos nos seus próprios serviços (o serviço de streaming Disney+ arrancará ainda este ano) - e isso vai resultar num verdadeiro choque de titãs, pondo à prova a preferência dos fãs, cujas carteiras não são suficientemente grandes para sustentar todos os serviços de streaming que têm surgido.

Por agora, a Netflix tem-se preparado para o combate, tirando partido das séries da DC Comics, e também de outras editoras (a recente Umbrella Academy da Dark Horse sendo um excelente exemplo de como essa variedade poderá ser um bom trunfo face à Disney).

Ao contrário do que tem acontecido com os filmes Disney / Marvel, que têm desaparecido da Netflix, séries acima referidas continuarão disponíveis, assim como a terceira e última temporada de Jessica Jones ainda por estrear.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails