sábado, 19 de janeiro de 2019

Netflix aumenta preços em Março


A Netflix pode ter cortado a Apple como intermediário para poupar nas comissões, mas parece que isso não vai impedir novo aumento substancial já para Março. Nos EUA está a ser referido que, depois de em Outubro ter aumentado o plano standard de $9.99 para $10.99 e o Premium de $11.99 para $13.99, a Netflix se prepara para novo aumento que elevará esses valores para os $12.99 e os $15.99 respectivamente.

Actualização: afinal o aumento já está em vigor para novos clientes, sendo que para os actuais é que o preço será actualizado em Março.

Isto significa que, num espaço de apenas seis meses, se vai assistir a um aumento de cerca de 30% nestes planos - o que não é nada "meigo". Estará a Netflix interessada em aumentar os preços ao ponto de fazer os clientes reconsiderarem o regresso às fontes "alternativas"?

Esperemos que não... e que seja apenas uma forma de incentivar mais pessoas a criarem grupos para partilharem o serviço e o manterem a um preço mais atractivo.


Actualização: a Netflix refere que estes aumentos de preço são efectuados "caso a caso" e que o aumento nos EUA não significa que será aplicado automaticamente nos restantes mercados.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails