sábado, 12 de janeiro de 2019

Love, Death & Robots aposta na animação variada


A Netflix anunciou uma nova série de animação algo incomum. A Love, Death & Robots é uma colecção de contos animados apresentada por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (House of Cards, etc) que abrange os géneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia.

A série inspira-se no material eclético e provocativo que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias. “Love, Death & Robots é o meu projecto de sonho, combina o meu amor pela animação e também pelas histórias incríveis. Filmes de meia noite, banda desenhada, livros e revistas de fantasia que me inspiraram durante décadas, mas que foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds, grupos dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo tenha finalmente mudado o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”, refere Tim Miller.





Contando com 18 episódios, cada um tem 5 a 15 minutos de duração e é criado por uma equipa de cineastas diferentes, contando com estilos de animação que vão das tradicionais imagens 2D à animação CGI 3D. São 185 minutos no total, que chegam à Netflix ainda este ano.


... Não posso deixar de me lembrar do fantástico Animatrix de 2003... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails