quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Dailies

Guardians 3 vai ser feito - mas não se sabe quando ou por quem


Depois da apressada decisão de despedirem James Gunn devido a tweets do seu passado, e com a Disney a não reconhecer o erro nem mesmo quando todos os protagonistas pediram que ele regressasse ao projecto, vem agora a indicação de que a Disney continua interessada em fazer um Guardians of the Galaxy 3, mas não avançando ainda com mais detalhes (nem datas).

Esperemos que se torne num dispendioso erro para a Disney, já que com este decisão James Gunn foi contratado para escrever e realizar a sequela de Suicide Squad 2 para a Warner Bros. E se ele transpuser a magia que aplicou ao Guardians para este novo Universo... vai ser bonito de se ver. Já do lado do Guardians... vai ser igualmente bonito ver como é que a Disney vai convencer a regressar alguns actores que disseram que só fariam novo filme com James Gunn como realizador, sendo um deles...


Dave Bautista confirmado no remake de Dune



Depois de ter tratado de Blade Runner 2049, Denis Villeneuve vai aventurar-se num remake do mítico Dune, que agora junta Dave Bautista ao elenco, no papel de Rabban, o sádico sobrinho do Barão que rege Arrakis.

Embora não tenha ainda data oficial, espera-se que Dune possa estar pronto para o Verão ou final de 2020. O filme conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides e Rebecca Ferguson no papel da sua mãe, Lady Jessica. Pelo que se sabe até ao momento, o filme deverá focar-se apenas durante a primeira metade do livro, pelo que a intenção será que seja seguido de outro filme logo após a confirmação do (esperado) sucesso nas bilheteiras.



Venom com direito a continuação


Não será surpresa. Depois do sucesso de Venom na bilheteira (isso sim, surpresa), vamos ter direito a nova dose deste delicioso anti-herói com apetites peculiares. Embora não se conheçam detalhes, será de esperar que o próximo filme seja "forçado" a dar continuidade à maneira como o actual acaba, com - mini spoiler adiante!!! - as cenas pós-créditos a revelarem Woody Harrelson como Carnage.



"Monstros" do Bird Box eram bebés gigantes

No Bird Box da Netflix, a raça humana é atormentada por "algo" que nunca se chega a ver - mas que quando vêem os leva a suicidarem-se. Durante a produção do filme tinham sido criadas as criaturas que levavam os humanos à loucura... mas que agora apenas sobreviverão nos documentários sobre os bastidores do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails