terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Dailies

Comic Con Portugal 2019 regressa de 12 a 15 de Setembro


A edição 2019 da Comic Con Portugal já tem data marcada, regressando ao Passeio Marítimo de Algés de 12 a 15 de Setembro.mo de Algés, em Oeiras.

Com vários conteúdos, o evento abrange uma grande variedade de temáticas da cultura pop, de Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, entre muitas outras. A edição deste ano, a primeira em Oeiras, revelou-se um enorme sucesso, com um espaço renovado, mais de 108.000 visitantes, 242 convidados e mais de 420 atracções durante os 4 dias do evento.

E toda a experiência Comic Con Portugal vai agora mais além, com o lançamento de um Kit exclusivo de Natal, o presente ideal para os fãs do universo da cultura pop, nesta época natalícia. O Kit Especial de Natal Comic Con Portugal estará à venda a um pvp de 50,00 euros, na The Pop Culture Store, até dia 31 de dezembro e inclui 1 Passe Weekend para a edição de 2019, uma Mochila, um Gorro, um Cachecol e um Lego Brickheadz (várias personagens à escolha).



Titans chega a 11 de Janeiro à Netflix

Os fãs dos super-heróis têm mais uma série na Netflix que não irão querer perder: Titans.
Com 11 episódios, a história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do universo DC. A série mostra Dick Grayson emergindo das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo de novos heróis, incluindo Starfire, Raven, Beast Boy e muitos outros. Titans é uma série de drama e aventura live-action que explora e celebra um dos grupos de banda desenhada mais popular de todos os tempos.



Continuando na Netflix...


Narcos: México vai ter 2ª temporada

Sem grande surpresa, a Netflix já anunciou que Narcos: México vai regressar para uma segunda temporada, continuando esta saga de sucesso que nos dá a conhecer o sub-mundo dos cartéis da droga. Depois das primeiras temporadas dedicadas à Colômbia, Narcos: México salta para o país vizinho.

Esta primeira temporada mexicana continuou a manter o nível desta série, e foi preparando o caminho para nos mostrar a ascensão de El Chapo... que seguramente assumirá maior protagonismo na temporada que se segue.





Stranger Christmas em Lisboa


A acompanhar a revelação dos títulos da próxima temporada de Stranger Things, soubemos que vai haver uma celebração especial em Lisboa chamada "Stranger Christmas" a que nenhum fã da série irá querer faltar.

Mais detalhes para breve, mas libertem espaço na agenda de 14 a 15 de Dezembro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails