terça-feira, 20 de novembro de 2018

Dailies

Amazon Prime dá acesso a Aquaman antecipado nos EUA


Nos EUA a Amazon está a dar uma oportunidade especial de Natal aos subscritores do seu serviço Amazon Prime, com a possibilidade de verem uma ante-estreia especial do Aquaman, uma semana antes da sua estreia oficial.

Fica a pergunta sobre se isto será um caso único, ou algo que a Amazon espera repetir no futuro, eventualmente tornando-se mais um dos benefícios associados ao serviço Prime. Se assim for, espero que eventualmente chegue até nós.


Amazon encomenda 8 thrillers à Blumhouse



A Amazon Studios encomendou oito filmes à Blumhouse, de Jason Blum, o responsável por filmes como Paranormal Activity e The Purge, e que irão manter a "imagem de marca" já bem conhecida. De notar que a Amazon não é estranha a este estilo de conteúdos, sendo que a sua série Lore também nos leva por meandros bem à medida deste tipo de produções.

Vamos ver o que sai dali... Mas, como uma encomenda nunca vem só:


Apple encomenda filmes ao estúdio que produziu Ex Machina e Hereditary


A Apple também quer entrar na produção de filmes e ter conteúdos originais, e para isso recorreu ao estúdio A24, responsável por filmes como Ex Machina, Moonlight, Lady Bird, Hereditary, e The Disaster Artist. Uma escolha legítima mas que parece um pouco estranha, considerando que a Apple quer que eles façam filmes que não contenham sexo, violência, nem asneiras.

... Meus amigos, para isso não teria sido melhor irem falar com a Disney?


The Magicians - season 4 - trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails