terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dailies

Deadpool 2 regressa este Natal em versão "para todos"


A saga Deadpool surpreendeu os executivos de Hollywood ao demonstrar que filmes com classificação "para maiores de 18" (R-Rated) podiam ser um sucesso; mas ainda assim a tentação era demasiada para que fosse criada uma versão "para todos" (PG-13). É isso que vamos ter este Natal com o "Once Upon A Deadpool"; uma versão que remove os elementos impróprios para crianças e que conta com algumas cenas novas.

No entanto, o filme é também acusado de ter sido feito "à pressão" (as novas cenas foram filmadas num só dia), e unicamente para preencher o buraco que a Fox tinha para a época de Natal, depois de ter adiado a estreia do muito aguardado Alita: Battle Angel de Dezembro deste ano para Fevereiro de 2019. Seja como for, vale pelo facto de Ryan Reynolds ter exigido que $1 de cada bilhete fosse doado à instituição Fuck Cancer, como contrapartida para aceitar esta nova edição do filme.



Realizador de It prepara novo The Time Machine


Andy Muschietti parece ser o novo "mais que tudo" em Hollywood, e para além de ter sido contratado para nos trazer um novo Attack on Titan live-action (e potencialmente um remake do Robotech), descobre-se que também está a preparar um novo filme que será uma nova adaptação do clássico The Time Machine de H.G. Wells.

Aparentemente, o argumento, escrito por ele e a sua irmã, já estará finalizado, pelo que poderá vir mesmo a tornar-se no seu próximo projecto.

... Considerando que o The Time Machine é "somente" um dos meus livros favoritos, e que regularmente vejo ambos os filmes (ainda há dias revi a versão mais recente, de 2002), fico com grande curiosidade para saber o que esta versão de Muschietti poderá trazer-nos.

E falando de remakes de clássicos...



Julius Avery vai fazer remake de Flash Gordon


Julius Avery, realizador do filme Overlord que está prestes a chegar aos cinemas (e que coloca soldados da 2ª Guerra Mundial a combater zombies), vai aventurar-se num remake do icónico Flash Gordon - herói do sci-fi que infelizmente tem estado completamente desaparecido nas últimas décadas.

Vamos ver se este remake poderá reactivar o interesse nas séries espaciais, e talvez venha a servir de ignição para o regresso de outras séries e filmes que também mereciam continuar a ter tempo de ecrã: a começar por Space 1999 e Stargate.


Netflix vai estrear alguns filmes... no cinema


Depois de ter "batido o pé" aos festivais de cinema que impediam a participação de filmes produzidos pela Netflix por estrearem no serviço de streaming, a Netflix parece dar o braço a torcer e vai estrear alguns filmes no cinema, para que possam ser candidatos aos Oscars - numa medida que a Netflix explica como sendo uma forma de não impedir que "grandes filmes" sejam excluídos apenas por serem distribuídos imediatamente em streaming.

Roma, de Alfonso Cuarón; The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Coen; e Bird Box, de Susanne Bier, serão os três primeiros filmes que terão direito a estreia no cinema (mas não se preocupem, pois ficarão disponíveis na Netflix passadas umas semanas). Assim, ficam todos satisfeitos... incluindo quem apreciar a oportunidade de ver estes filmes "em grande".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails