terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dailies

Realizador do It à frente da adaptação de Attack on Titan para live-action


A Warner Bros contratou Andy Muschietti, realizador do "It", para adaptar a popular saga manga e anime Attack on Titan para o grande ecrã, em imagem real. Uma nova tentativa que se segue a uma feita em duas partes que não resultou muito bem, mas que agora terá nova oportunidade para transpor para o grande ecrã a verdadeira dimensão dos Titans e da feroz batalha pela sobrevivência da humanidade - que vive atrás de cidades protegidas por gigantescos muros.

Curiosamente, Muschietti estaria também interessado em realizar uma adaptação da saga Robotech para imagem real... pelo que, parece que tem uma afinidade especial por anime, que será necessária para que um projecto deste tipo tenha hipóteses de sucesso. Actualmente, está a trabalhar em It: Chapter Two, que estreará em Setembro de 2019.


Adam Scott vai reinterpretar episódio icónico do Twilight Zone


Não é só no cinema que assistimos ao reciclar de ideias. No próximo ano vamos ter nova dose de Twilight Zone, e não vai faltar um episódio chamado "Nightmare at 30,000 Feet", que não esconde a referência a um dos episódios mais populares desta série: o célebre "Nightmare at 20,000 Feet", com William Shatner como protagonista - e que já tinha sido adaptado para o filme de 1983, com John Lithgow.

Para quem não conhece, é um episódio onde um passageiro a bordo de um avião tenta alertar a tripulação de que há um monstro na asa que está a danificar os motores, mas sendo tratado como "maluquinho". No próximo ano, poderemos rever a história, com Adam Scott nesse mesmo papel.


Robin Hood com arco e flecha historicamente correctos?

Estamos prestes a ver mais uma adaptação do célebre "Robin dos Bosques", e desta vez há quem diga que veremos - pela primeira vez - o tipo de feitos com arco e flecha que seriam realmente representativos dos arqueiros medievais. No entanto, há também muitos especialistas e historiadores que discordam completamente...





Batman Ninja [trailer]

Já está disponível na Netflix uma preciosidade para os fãs da DC e anime: o filme Batman Ninja, que combina o popular super-herói com um regresso ao Japão feudal, e um estilo de animação que integra elementos anime e da arte tradicional nipónica. É um pouco "estranho"... mas vale a pena espreitar. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails