quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Comic Con Portugal 2018 arranca hoje em Algés


Arranca hoje mais uma edição da Comic Con Portugal, que este ano se mudou para o Passeio Marítimo de Algés, onde terá ainda mais espaço para se expandir e brilhar.

Ao longo dos próximos quatro dias (de 6 a 9 de Setembro), Oeiras torna-se na capital da cultura Pop em Portugal, não se devendo estranhar que a qualquer momento possam olhar para o lado e ver passar um Stormtrooper do Star Wars, acompanhado por um Iron-Man ou um Batman - ou, com um pouco mais de sorte, algum dos rostos bem conhecido do cinema e TV que irão passar pela Comic Con Portugal 2018 (e vão ser bastantes)... ou então, com mesmo, mesmo, muita sorte, ainda me podem apanhar a mim a andar por lá! (Se for esse o caso, não hesitem em dizer qualquer coisa. :)

O programa para os quatro dias da Comic Con já está disponível, e não faltam actividades e coisas para ver divididas pelas categorias de Cinema & TV, Comics & Literatura, Música, Gaming, Pop Asia, Cosplay, Kids e New Media. Sendo que o mais difícil será descobrir que não nos podemos multiplicar, quando houver duas coisas que gostávamos de ver, à mesma hora em locais diferentes. Mas pronto, isso faz parte dos "ossos do ofício" neste tipo de eventos.

E pronto, por agora é tudo... iremos tentar relatar o que por lá virmos, para todos os que não puderem lá ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails