quarta-feira, 4 de julho de 2018

Calibre


A Netflix tem investido milhares de milhões em produções originais, e uma delas é este Calibre, escrito e realizado por Matt Palmer.

Dois amigos de longa data viajam até uma remota aldeia escocesa para irem caçar, mas aquilo que deveria ser um fim-de-semana divertido transforma-se por completo quando matam acidentalmente uma criança. Este será o início de uma sequência de eventos que os irá levar por um caminho cada vez mais sombrio, do qual qualquer possibilidade de redenção vai ficando cada vez mais afastada e ultimamente os deixará à mercê da "justiça popular".

Embora a história seja "básica", este é um daqueles filmes que vive por conta do ambiente de alta tensão que Matt Palmer consegue criar, e manter, ao longo do filme. E que ultimamente nos deixa a pensar como é que reagiríamos no papel de cada um dos intervenientes (quer de um lado, quer do outro) nesta situação complicada.

Anotem o nome de Matt Palmer, vai ser seguramente um dos escritores/realizadores que vai dar que falar nos anos que se seguem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails