quarta-feira, 27 de junho de 2018

Solo: A Star Wars Story


A família de filmes do Star Wars continua a crescer (e a ritmo acelerado, parece) sendo que o mais recente aborda as origens de um dos personagens mais icónicos da saga: Solo... Han Solo.

Ninguém põe em causa que Han Solo foi um dos personagens responsáveis pelo sucesso da trilogia original (e que deixou todos os fãs em estado de choque quando foi congelado em carbonite) e que qualquer tentativa de mexer no personagem seria sempre arriscada. Um risco que inevitavelmente se tornou apetecível demais para não ser testado, com este Solo: A Star Wars Story a ser o resultado.

Realizado por Ron Howard e com o papel de Han Solo a ser atribuído a Alden Ehrenreich, a história acompanha as origens deste personagem, sendo que neste processo também nos leva na famosa Kessel Run que tantas vezes (ou não tantas) foi referida nos filmes Star Wars sempre que a velocidade da Millennium Falcon era posta em causa.

Sendo um filme "Star Wars" é sempre daquelas coisas que se torna impossível de não gostar; mas por outro lado não há como evitar que se comece a sentir um certo "cansaço" devido a esta exploração (em demasia?) deste universo. Pelo que o resultado final acaba por ser um filme de onde se sai com a sensação de que se cumpriu o objectivo de o ver... mas que está longe de nos deixar com as memórias que duram para o resto da vida, que outros filmes da saga Star Wars inspiraram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails