sábado, 12 de maio de 2018

As complicações pós-Infinity War


!!!SPOILERS AHEAD!!!

Por esta altura já todos os interessados foram ver o Avengers: Infinity War ou, de uma forma ou de outra, saberão que o filme termina com Thanos a matar aleatoriamente metade da população em todo o Universo, incluindo vários dos nossos super-heróis.

Ora, isso deixa um potencial problema para a promoção dos próximos filmes; pois se por um lado podemos assumir que este apocalipse será resolvido de alguma forma (nem que seja recorrendo às viagens no tempo que permitem sempre desenrascar quando tudo parece perdido) por outro lado a Marvel será obrigada a fazer "spoilers" ela própria... ao anunciar os filmes de vários dos super-heróis que à partida estariam mortos - e se o fizer, está a confirmar que não irão permanecer mortos, confirmando que tudo se irá resolver.

... E nem mesmo a táctica de tentar esconder os filmes com um "upcoming Marvel movie" sem indicarem o título ajudará... pois a promoção destes filmes tem que ser feita com muitos meses de antecedência, e será impossível manter isso em segredo durante muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails