sexta-feira, 13 de abril de 2018

Lost in Space chega hoje à Neflix

Espero que tenham preparado a agenda para terem tempo livre este fim-de-semana, pois já está disponível na Netflix a nova série Lost in Space que volta a maravilhar-nos com as aventuras da família Robinson - em versão modernizada face à série original, e agora com mais companhia.

Mesmo sem ter visto ainda um único episódio (isto de escrever posts agendados com antecedência tem destas coisas) acho que me vou arriscar a dizer que vai saber a pouco, e que vou chegar ao final a pedir que a segunda temporada chegue depressa! :)



Perdidos no Espaço, original Netflix dramático e moderno, é uma reinvenção de uma série clássica de ficção científica de 1960. Passados 30 anos no futuro, a colonização do espaço é agora uma realidade e a família Robinson está entre aqueles que foram testados e selecionados para fazerem da sua vida, uma vida melhor num mundo também ele melhor. Mas quando os novos colonizadores dão conta que, de repente, saíram de rota, percebem que têm de fazer novas alianças e trabalhar em conjunto para sobreviver num perigoso ambiente alienígena, a anos-luz do seu destino original.

O elenco de Perdidos no Espaço conta com TOBY STEPHENS (Black Sails, Die Another Day) como John Robinson e MOLLY PARKER (House of Cards, Deadwood) como Maureen Robinson. São os Pais, líderes, que tentam lutar num meio estranho e adverso para manter a sua família a salvo. Como filhos, TAYLOR RUSSELL (Falling Skies) é Judy, uma rapariga cheia de vontade e confiante, MINA SUNDWALL (Maggie’s Plan, Freeheld) é Penny, perspicaz e sem dúvida a filha do meio, e MAX JENKINS (Sense8, Betrayal), é Will Robinson o filho mais curioso e sensível, é aquele que vai criar laços com um ser alienígena robot. PARKER POSEY (Café Society, Mascot, A Mighty Wind) é Dr Smith, um manipulador nato, e IGNACIO SERRICCHIO (Bones, The Wedding Ringer), é Don West, um empreiteiro de colarinho azul, que nunca teve intenção de se juntar à colónia, muitos menos despenhar-se num planeta perdido

Esta série Netflix é produzida pela Legendary Television, com argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula Untold, Last Witch Hunter). Zack Estrin (Prison Break) é o showrunner. Os três são produtores executivos em simultâneo com Synthesis Entertainment’s, Kevin Burns e Jon Jashni, e ainda com a Applebox de Neil Marshall e Marc Helwig. A série clássica original Perdidos no Espaço foi criada por Irwin Allen.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails