sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Dexter" está de regresso em Safe

Michael C. Hall - o nosso bem conhecido "Dexter" - está prestes a regressar aos ecrãs numa nova série Netflix.

Após o desaparecimento da sua filha adolescente, Tom Delaney (Michael C. Hall), cirurgião e viúvo, começa a descobrir segredos sobre as pessoas que lhe são mais próximas.



Sobre Safe

Safe foi criado por Harlan Cober; Danny Brocklehurst, vencedor de um BAFTA e de um Emmy (Ordinary Lies, The Driver, Shameless), foi o argumentista. O galardoado ator Michael C. Hall (Dexter, Sete Palmos de Terra) interpreta Tom, um cirurgião pediátrico e pai solteiro de duas filhas adolescentes que luta para ultrapassar a morte da sua mulher que morreu com cancro há mais de dois anos. A viver e a educar as suas filhas numa harmoniosa comunidade privada, rodeada de amigos mais próximos, Tom encontra-se “numa viagem” que irá transformar todos os que o conhecem. Até onde vais para proteger a tua família? Esta é uma pergunta frequentemente colocada e que Tom irá agora viver.

Amanda Abbington (Sherlock, A Casa Torta) une-se a Michael C. Hall e interpreta Sophie, uma detetive fantástica. Inteligente, dinâmica e perspicaz, Sophie vive na mesma comunidade que Tom, e tal como ele, está a educar os seus filhos sozinha. Sophie sabe que não pode confiar em ninguém e também ela guarda os seus próprios segredos.

Safe estreia a 10 de Maio na Netflix.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails