quarta-feira, 11 de abril de 2018

Deep Blue Sea 2

Sendo um grande fã do primeiro Deep Blue Sea, não podia deixar de espreitar este Deep Blue Sea 2 - que desde logo aconselhava bastante cautela (ou não fosse este um filme direct-to-video).

No entanto, o trailer, tão colado ao original que até fazia suspeitar que mais se aproximaria de um remake que de uma verdadeira sequela (não que isso fosse mau, se fosse bem executado) foi suficiente para me fazer dar-lhe o benefício da dúvida... o que acabou por ser uma péssima ideia.

O Deep Blue Sea 2 é daqueles filmes que quase me faz sentir que fiz "serviço público" ao desperdiçar tempo com ele, para poder alertar outras pessoas para que não o façam. Isto tendo em conta que eu até sou normalmente bastante simpático e tolerante com filmes de orçamento reduzido / independentes.

Tirando a parte dos tubarões estarem bem feitos (o que infelizmente não é suficiente para sustentar o filme), tudo o resto é um conjunto de coisas que nos faz pensar que a ideia subjacente a este filme era algo do tipo: vamos tentar fazer um Deep Blue Sea apenas com amigos e sem gastar dinheiro.

Não há mesmo nada que se aproveite: os actores são péssimos; a realização é péssima (a sequência inicial do filme é extra longa ao ponto de, quando termina, já quase nos fazer esquecer que filme se estava a ver)... enfim... aproveitem o vosso tempo para ver qualquer outra coisa. Por muito má que seja, será sempre melhor que este Deep Blue Sea 2... que é uma verdadeira afronta ao original.


2 comentários:

  1. Mata-me só a curiosidade, repetiram a cena do Samuel L.Jackson ?
    E alguma das "gajas" se mete em trajes menores antes de fritar um tubarão... ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentam imitar, um pouco diferente... sem sucesso...
      Os trajes menores foram trocados pelo decote visivelmente forçado da protagonista.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails