quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Travelers (Season 2)


Séries sobre viagens no tempo são sempre complicadas de manter, mas felizmente Travelers pode ir para a categoria das que não só o soube fazer por uma temporada... como conseguiu que a sua segunda temporada fosse ainda melhor.

Em Travelers, acompanhamos um grupo de viajantes no tempo que regressou ao passado (ao nosso tempo) usando um método pouco convencional: a consciência desses viajantes do futuro é transmitida para a mente de pessoas poucos instantes antes da sua morte, passando a assumir a sua identidade.

Ao longo da primeira temporada descobrimos que eles foram enviados para prevenir uma catástrofe que iria matar milhões de pessoas; mas ao longo da segunda temporada vamos lidando com uma maior diversidade de factores que abordam o impacto que as alterações no vão tendo no futuro - e de uma facção que acha que as coisas deveriam ser feitas de outra forma, a par de um novo "vilão" que se vai revelar bastante mais perigoso do que se poderia imaginar.

Nesta segunda temporada o elenco habitual ganha dois pesos pesados: Amanda Tapping e Enrico Colantoni; e lá pelo meio ainda há tempo de experimentar alguns formatos diferentes (como o episódio em que todos morrem e vamos assistindo a tentativas de outros "travelers" para evitar esse desfecho. Temos também a decência de não assumir que a humanidade é "parva" e de reconhecer que as agências governamentais estarão atentas a todos os fenómenos estranhos que se têm passado... e isso acaba por servir de mote ao desfecho desta temporada, que nos deixa cheios de vontade para ver oficializada a aprovação para uma terceira season de Travelers. Venha ela, quanto antes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails