terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dailies

Cosmos aprovado para 2ª temporada


Boas notícias para os fãs de Cosmos - a nova versão, com Neil deGrasse Tyson a tomar o papel que Carl Sagan tomou no original - a National Geographic e a Fox aprovaram uma segunda temporada desta série, que nos garantirá mais algumas horas fascinantes a explorar o nosso Universo e a inspirar as novas gerações.

... Pelo menos, gosto de pensar que assim seja, já que ainda relembro com muito carinho os momentos passados à frente do televisor a ver o Cosmos (original) e a ouvir as palavras de Carl Sagan, e que indiscutivelmente tiveram forte impacto no meu apetite pela curiosidade científica!


Spinoff de John Wick a caminho da TV


A saga de John Wick vai ganhando cada vez mais adeptos, e em breve poderemos vê-la na TV, mas em versão spinoff. A série The Continental irá ficar-se no hotel Continental que já vimos nos filmes, um local "neutro" onde os mais perigosos assassinos do mundo podem ter alguns momentos de tranquilidade...


Final de Major Crimes deixou algumas pessoas "incomodadas"


Com a série Major Crimes a ter chegado ao fim, há que não tenha apreciado o facto - SPOILERS AHEAD!!! - da protagonista ter sido morta vários episódios antes do fim, fazendo com que nesses últimos episódios o seu nome nem sequer aparecesse nos créditos; algo que se pode considerar uma injustiça para a actriz Mary McDonnell que, entre esta série e The Closer (que lhe deu origem) lhes dedicou 13 anos da sua vida.

... Talvez mais importante, penso eu, será garantir que todos estes actores que ficamos a conhecer tão bem por conta desta série, rapidamente encontrem novos trabalhos que lhes permitam regressar aos nossos ecrãs.


Hellraiser: Judgement trailer

Quando vos perguntarem por filmes que tenham chegado à bonita marca das dez "continuações", podem adicionar o Hellraiser à lista, pois este ano chega Hellraiser: Judgement.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails