domingo, 14 de janeiro de 2018

Bruce Lee reeditado com nunchuks lightsaber


Os populares lightsabers do Star Wars são um elemento que vemos frequentemente serem adicionados a vídeos; mas desta vez somos forçados a admitir que o resultado é deveras especial, pois pega numa das famosas sequências de combate de Fist of Fury de Bruce Lee e transforma-a numa batalha entre um lightsaber e... nunchucks lightsaber!

Bruce Lee é uma das lendas das artes marciais cuja carreira terminou tragicamente muito antes do que se esperaria, mas isso não impede que continue a fascinar e inspirar milhões de pessoas, incluindo algumas que tentam reimaginar o que poderia ser possível se ele ainda hoje estivesse a fazer filmes.

Adicionar os efeitos luminosos ao video foi feito de forma ultra-profissional - mesmo tendo sido feito por um fã - e conta com inúmeros detalhes que contribuem para o "realismo" (como um bastão de madeira a ficar em brasa na parte em que ficou cortado).

Enfim... absolutamente obrigatório ver, e esperemos que as tretas dos copyrights não façam este pequeno vídeo desaparecer do YouTube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails