quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O mundo de Altered Carbon

Altered Carbon é uma das séries mais aguardadas para 2018, que nos apresenta um mundo em que se pode fazer um "backup" da consciência e trocar de corpo, fazendo com que a morte deixe de ser um problema.

Num futuro onde se pode trocar de corpo com a mesma facilidade com que se troca de roupa, nada é eterno... Exceto a própria vida. Explora a imortalidade com Joel Kinnaman e Laeta Kalogridis nesta perspetiva única sobre o conceito de eternidade dentro do mundo ciberpunk de Altered Carbon, onde a consciência pode ser transferida para qualquer disco de memória e colocada em qualquer revestimento humano, a qualquer momento.

Baseado no romance cyberpunk negro de Richard K. Morgan, Altered Carbon é uma história de homicídio, amor, sexo e traição q que se passa no futuro, a 300 anos do presente. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia onde a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos podem ser trocados e a morte deixou de ser permanente. Altered Carbon estreia na Netflix, na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails