quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dailies

Star Trek: Discovery renovada para 2ª temporada


Bastaram seis episódios para garantir a renovação de Star Trek: Discovery para uma segunda temporada, o que permitirá aos fãs de Star Trek respirarem de alívio pela garantia da sua manutenção nos ecrãs por mais um ano.

A série tem recebido várias críticas por complicar algumas questões "históricas" de alinhamento com as restantes séries (nomeadamente a ligação à série original, que se passará apenas 10 anos após estes acontecimentos), levantando também a questão sobre porque motivo não teria sido melhor colocar a série algumas centenas ou milhares de anos no futuro, onde já teriam maior margem de manobra para todo o tipo de histórias que quisessem inventar.


Cinemas NOS com projecção Laser 4K e Atmos no Algarve


Demorou, mas compensou. A NOS vai inaugurar já esta semana cinco salas no MAR Shopping Algarve em Almancil. Estas salas contam com projectores laser, com a maior delas a contar com uma tela de 240m2, projecção 4K e som Dolby Atmos.

Serão excelentes notícias para os fãs de cinema no Algarve, e até ao final do ano a NOS ainda prepara a abertura de cinco novas salas em Évora (Fórum Évora) e uma nova sala IMAX no CascaisShopping.

... Eu continuo a deixar a sugestão de fazerem upgrade de uma das salas no Gaia Shopping, Norte Shopping ou Mar Shopping para o Cinema LED Screen da Samsung! ;P



Encontros Imediatos do Terceiro Grau em 4K no CCB

Os 40 anos do mítico "Close Encounters of the Third Kind" de Steven Spielberg (que assumo que ocupa lugar nas memórias de muitos de vocês de forma tão marcante quanto nas minhas) vai ser celebrado com uma edição restaurada em 4K.

Para quem não dispensar vê-lo ou revê-lo em grande, vai haver uma sessão especial única no CCB no próximo dia 1 de Novembro, com os bilhetes a 5 euros. (Infelizmente é demasiado longe para mim, mas já tenho encontro marcado com esta edição 4K no meu televisor, assim que ficar disponível! :)





The Punisher tem novo trailer

Estamos a menos de um mês da chegada de mais uma série Marvel à Netflix, desta vez dedicado ao vingador justiceiro "The Punisher" e que já vimos passar momentaneamente por Daredevil.

The Punisher chega à Netflix a 17 de Novembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails