sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Dailies




Sean Penn vai a Marte em  "The First"


Já sabemos que muitas séries pegam em temas da actualidade, e é isso meso que acontecerá com The First, uma série produzida pela Hulu e criada por Beau Willimon (o mesmo de House of Cards) e que acompanhará a aventura dos primeiros humanos a viajarem até Marte. Segundo os relatos, a série já terá conseguido assegurar Sean Penn como protagonista, o que marcará a sua estreia como participante regular numa série de TV.



Apple e Steven Spielberg trazem de volta "Amazing Stories"



A Apple não quer ficar parada enquanto a Netflix, Amazon e Hulu, vão investindo cada vez mais em produções próprias, e por isso aponta logo para o topo, pedindo a Steven Spielberg que faça regressar uma das suas séries míticas, a Amazing Stories.

... Sendo eu um daqueles fãs incontornáveis desta série (assim como do Twilight Zone e todas as outras do género)... não podia ficar mais contente! :)



Netflix mostra-nos um pouco mais de Bright

É em Dezembro que poderemos ver a curiosa série Bright, que nos apresenta uma história de "polícias"... passado num mundo onde as criaturas mitológicas e a magia são reais. Será uma espécie de Grimm sem rodeios... e que conta com Will Smith no papel principal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails