terça-feira, 15 de agosto de 2017

James Cameron vai regressar a Terminator


A carreira de James Cameron está inevitavelmente associada à saga Terminator e não será por isso surpresa que ambos se voltem a reencontrar.

O Terminator original foi responsável por catapultar James Cameron do anonimato, mas depois dos dois primeiros filmes as suas ideias tiveram que ser postas em pausa devido às habituais complicações de detenção dos direitos, fazendo com que os filmes daí para a frente tenham sido aquilo que se sabe.

Mas em 2019 James Cameron recupera os direitos sobre Terminator, e já se começa a falar a mais um filme (ou três) que voltem a "encarreirar" a saga na visão que Cameron tem para este universo, especialmente numa era em que muito do que era apresentado como ficção científica no filme original, já foi superado pela realidade.

Até Arnold Schwarzenegger poderá estar de regresso, dando corpo ao humano que irá servir como base para as cópias robóticas do popular Terminator T-800...

Vamos lá ver o que dali sairá, sabendo-se que em simultâneo Cameron deverá estar ocupado com os próximos - e muito aguardados - filmes da saga Avatar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails